ASUS Rog Tytan – Talvez o melhor PC de sempre..

Por mais que procure, se o seu objectivo é correr jogos intensivamente, não encontra melhor plataforma do que um bom computador de secretária. O problema é quando aparece um excelente computador de secretária, como este Asus ROG Tytan. Estamos a falar numa torre monstruosa, que por dentro dos painéis originais (adoramos a tampa frontal móvel) tem ao nosso dispor um conjunto de componentes topo de gama, preparados para fazer frente a qualquer videojogo do momento (e até mesmo futuros). Logo para começar encontramos uma super funcional motherboard P8Z68-V Pro, equipada com o chipset de topo da Intel, o Z68, um processador Intel Core i7 2600k de 3,4GHz que está a funcionar, em overclock, a 4,6GHz, graças à utilização de um sistema de arrefecimento a água da Asetek, a empresa que criou a velhinha mas adorada Vapochill.

A restante configuração é composta por quatro módulos de 4 GB de memória DDR3 a 1600 MHz (total de 16GB), uma unidade óptica de leitura de discos Blu-Ray e gravação de DVD, dois SSD Intel de 80 GB em Raid 0 e dois discos de 1 TB SATA3. Por fim, temos uma placa gráfica de topo, a Asus GeForce GTX590 com 3 GB de memória GDDR5 dedicada, que como sabe, é composta por dois GPU em SLI numa só placa, sendo todo o sistema alimentado por uma fonte de alimentação de 700Watts. Por fim, para podermos tirar total partido de todo este equipamento, existe um pequeno botão no lado oposto ao do botão de ligar, que permite, em tempo real, alterar entre os perfi s existentes na BIOS, entre 4.2 GHz, 4.4 GHz e 4.6 GHz, alterando a cor das luzes da caixa, de azul para o encarnado. O desempenho é, como seria de esperar, excelente, demonstrando como este computador está preparado para lidar com tudo o que existe actualmente, desde os jogos mais pesados às aplicações mais exigentes. O preço, esse, fica-se pelos 2 999€.

sponsored by OPS Portugal

Anúncios

Sobre Rosdet Nascimento

Nasci em 1985 em São Tomé e Príncipe, mas vivi toda a minha vida no concelho de Cascais. Tenho formação na área de informática, mas sou administrativo numa grande multinacional, dizem que a maior delas. Além da escrita e do cinema, sou amante de desportos como Running e Krav Maga. Guerreiro é o meu primeiro romance.
Esta entrada foi publicada em Máquinas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s