YO – A aplicação de um milhão de dólares

Graças a um artigo no Financial Times, a aplicação Yo tornou-se num sucesso. Tudo porque permite, através do sistemas Android e iOS, dizer “yo” a um contacto. Foi criada em apenas oito horas e custou um milhão de dólares, mais ou menos 730 mil euros..

 yo

Já disse “yo” (uma espécie de ‘olá’informal na língua inglesa) aos seus amigos hoje? Se ainda não o fez, pode descarregar uma aplicação para o telemóvel. Essa aplicação tem exatamente o mesmo nome, Yo, e tornou-se num sucesso depois de ter sido destacada num artigo do jornal Financial Times. Um sucesso que reside na simplicade e facilidade da aplicação. Depois de instalada, num smarphone com sistema Android ou iOS, só é necessário escolher  o contacto, que vai receber um “yo”, termo muito utilizado nos Estados Unidos.

 De acordo com o artigo publicado no jornal económico, a Yo demorou apenas oito horas a ser programada, numa operação que teve um custo de um milhão de dólares (cerca de 730 mil euros). A aplicação pode ser descarregada através do Google Play ou na loja da Apple. Não é necessário qualquer registo, nem ligação a outro serviço ou rede social.

Anúncios

Sobre Rosdet Nascimento

Nasci em 1985 em São Tomé e Príncipe, mas vivi toda a minha vida no concelho de Cascais. Tenho formação na área de informática, mas sou administrativo numa grande multinacional, dizem que a maior delas. Além da escrita e do cinema, sou amante de desportos como Running e Krav Maga. Guerreiro é o meu primeiro romance.
Esta entrada foi publicada em Android, Apple, BREAKING NEWS, iPhone, Redes Sociais, Software, Telemóveis com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s